Institucional

Todos os campi

Programação do SIA termina nesta quinta-feira

07/10/2021

Nesta quinta-feira (7), será encerrada a programação virtual, diversificada e multicampi do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA). Dentre os destaques do dia estará a palestra Sistemas Regionais de Inovação para a transferência estruturada de tecnologias no agronegócio, ministrada por Diego de Oliveira Carvalho, gerente de Ativos de Inovação da Secretaria de Inovação e Negócios da Embrapa. Aberta ao público em geral, a palestra acontecerá a partir das 14h, pelo canal da UFV no Youtube. Em seguida, haverá a cerimônia de encerramento com a presença da equipe organizadora do evento.

Como nos dias anteriores do SIA 2021, a programação desta quinta também contará com pequenas palestras, minicursos (somente para inscritos) e apresentações de trabalhos selecionados para o evento. O público poderá conferir ainda o SIACult UFV, com vídeos de dança, arte visual e literatura.

A programação faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações. Por isso, tem o mesmo tema do evento nacional: A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta. O objetivo é promover discussões e reflexões sobre a aplicação de conhecimentos e recursos de maneira cooperativa, interativa e articulada, em compromisso com a vida na Terra.

Todas as informações estão no site Instagram do SIA.

Divulgação Institucional

.

.