Geppfor convida discute Gestão Democrática e Participativa na Educação

05/10/2021

A próxima edição do Geppfor Convida, uma iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas Públicas e Formação de Profissionais da Educação (Geppfor), discutirá a temática Gestão Democrática e Participativa na Educação. A transmissão será realizada nesta quarta-feira (6) às 19h, pelo Youtube. Todos poderão acompanhar; não é necessário se inscrever previamente.

O evento contará com a participação dos diretores de escolas estaduais Pablo Cardoso e Rita Vilaça, ambos da Superintendência Regional de Ensino de Belo Horizonte, e do professor Sidney Pires Martins, integrante do Geppfor. A discussão será sobre a importância da gestão democrática nas instituições escolares e as tensões, perspectivas e desafios que a perpassam.

Haverá emissão de certificado. Mais informações podem ser obtidas no Instagram e no Facebook.