Oportunidades

Todos os campi

Projeto seleciona estudantes de Letras em Minas Gerais para atuarem como corretores voluntários

29/09/2021

O Projeto Ciência na Praça, do Programa Em Rede Viçosa, está com edital aberto para seleção de dez estudantes do curso de Letras, de todo o estado de Minas Gerais, para atuarem como corretores voluntários em um concurso de redação dissertativa de alunos do Ensino Fundamental e Médio de Viçosa.

A carga horária será de, no mínimo, 20 horas totais e haverá emissão de certificado. Os interessados em prestar o serviço voluntário podem se inscrever pelo formulário on-line até 1º de outubro. Os selecionados participarão de um treinamento entre os dias 2 e 9 de outubro.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital de seleção divulgado pelo Projeto.