Eventos

Todos os campi

Inscrições abertas para minicursos do SIA

27/09/2021

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (27), até 1º de outubro, as inscrições para os minicursos do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) de 2021. O evento acontecerá virtualmente entre 5 e 7 de outubro e os interessados, de toda a comunidade, poderão participar. Todas as informações e instruções estão no site do SIA.

Serão oferecidos 51 minicursos, com temas variados, e os inscritos poderão escolher até três deles. Entre as opções estão, por exemplo, os minicursos sobre arqueologia e etnologia da América, planejamento financeiro pessoal e investimentos na bolsa de valores e recuperação ambiental de áreas degradadas e alteradas.

A equipe organizadora do SIA destaca que aqueles que desistirem de participar de algum minicurso devem cancelar a inscrição até 1º de outubro, liberando a vaga para os cadastrados na lista de espera.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do tutorial para realização das inscrições e do arquivo com perguntas frequentes, disponibilizados no site do SIA. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail minicurso.sia@ufv.br.

Divulgação Institucional