Todos os campi

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários divulga chamada para avaliação socioeconômica

16/09/2021

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PCD) divulgou a chamada para envio de informações e documentação referentes à avaliação socioeconômica, utilizada pela equipe técnica de assistentes sociais do Serviço de Bolsa da UFV para caracterizar o público-alvo dos programas de assistência estudantil da instituição. Poderão participar estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de Ensino Médio (Colégio de Aplicação - CAP-Coluni), cursos técnicos e graduação dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, que tenham interesse em concorrer aos auxílios e serviços oferecidos pela assistência estudantil da Universidade. Esses estudantes terão entre 20 de setembro e 29 de outubro para preencher o formulário socioeconômico de 2021 e enviar (anexada) a documentação exigida.

A classificação será realizada pela equipe técnica do Serviço de Bolsa, considerando a situação de vulnerabilidade socioeconômica dos discentes inscritos.

A data de divulgação do resultado e os auxílios e serviços oferecidos pela UFV serão informados após o retorno presencial das atividades acadêmicas. Mais informações podem ser obtidas em www.servicodebolsa.ufv.br/como-solicitar.