Institucional

Campus Viçosa

Vacinação da comunidade universitária continua nesta semana

12/09/2021

Os demais grupos de professores e profissionais de serviços de apoio ao Ensino Superior do campus Viçosa receberão a segunda dose da vacina contra a covid-19 nesta semana. O grupo de 40 a 44 anos de idade será vacinado nesta segunda-feira (13); o grupo de 37 a 39 anos, na quarta-feira (15), e os grupos de 34 a 36 e de 18 a 33 anos serão vacinados na quinta-feira (16). Mais uma vez, a Prefeitura Municipal de Viçosa lembra que é necessário prestar atenção aos locais e horários especificados no cronograma (abaixo), assim como separar a documentação exigida: cartão da vacinação da primeira dose, identidade, CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o Setor de Atenção Primária em Imunizações da Prefeitura, “a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado”.

A UFV continua arrecadando alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e fraldas para aqueles que estão passando por dificuldades durante a pandemia da doença. Todos que forem se vacinar no campus Viçosa poderão doar um ou mais itens.

Todos os detalhes estão no site da Prefeitura Municipal de Viçosa.

Divulgação Institucional

.

.