Curso Preparatório para Exame Celpe-Bras tem inscrições abertas

31/08/2021

O Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celipe) oferecerá, a partir da próxima segunda-feira (6), pequenas turmas preparatórias e intensivas destinadas ao Exame que confere o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras). A capacitação irá até 1º de dezembro, buscando preparar os estudantes para a realização do Exame Celpe-Bras 2021, proporcionando conhecimentos sobre a dinâmica da prova e os aspectos linguísticos necessários para um bom desempenho.

Estudantes estrangeiros interessados em realizar o curso devem se inscrever por meio do formulário disponibilizado pelo Celipe. O Exame Celpe-Bras 2021 acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de dezembro de 2021, sendo a UFV um dos postos aplicadores. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: celipe.ufv@gmail.com.