Falecimento

Adílio Gonçalves de Amorim (1951 - 2021)

27/08/2021

A UFV recebeu com muito pesar a notícia do falecimento, nesta quinta-feira (26), do servidor Adílio Gonçalves de Amorim. Ele atuava no Almoxarifado Central da Diretoria de Material. Natural de Viçosa, foi admitido na Universidade em 1977, como armazenista.

Como destacado em nota divulgada pela Diretoria de Material, Adílio “foi um servidor muito dedicado, responsável, prestativo, amigo e estava sempre disposto a cooperar”. Acolhedor com quem chegava em seu setor, “sempre tinha uma palavra de carinho para todos e suas tarefas eram realizadas com sorriso no rosto”.

O sepultamento aconteceu na sexta-feira (27), no Cemitério Colina da Saudade, em Viçosa.

Adílio deixa a esposa, três filhos e três netos. A Universidade, o Almoxarifado Central e a Diretoria de Material solidarizam-se com os familiares e amigos.