Eventos

Todos os campi

SIACult recebe submissões de atividades artísticas e culturais a partir da próxima semana

20/08/2021

O Simpósio Cultural Virtual Multicampi de Arte e Cultura Acadêmica (SIACult) receberá submissões de propostas em formato de vídeo ou galeria de imagens a partir da próxima segunda-feira (30), até 10 de setembro. O evento, que fará parte do Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) de 2021 e acontecerá virtualmente entre 5 e 7 de outubro, terá como objetivo integrar os três campi da UFV na promoção de atividades artísticas e culturais. Os interessados deverão, primeiramente, fazer a inscrição no SIA e, depois, preencher o formulário do SIACult – será necessário inserir o link de acesso ao arquivo do vídeo ou galeria de imagens proposta e este deverá estar hospedado em alguma plataforma, preferencialmente no Google Drive.

Serão aceitas propostas que envolvam dança, teatro, música, artesanato, poesia, artes plásticas e visuais, entre outras. Além disso, elas precisam estar em acordo com as condicionalidades do isolamento social e respeitar a diversidade e os direitos humanos.

As propostas aprovadas serão divulgadas no dia 16 de setembro, na página do evento, que também disponibiliza mais informações. Outros detalhes podem ser obtidos pelo e-mail cultural.sia@ufv.br.

Divulgação Institucional