Oportunidades

Projeto de extensão Contamina abre processo de seleção para estudantes do campus Viçosa

11/08/2021

O projeto de extensão Contamina - Liderança Feminina está com inscrições abertas para a seleção de novas integrantes. Podem participar estudantes de graduação ou pós-graduação matriculadas em qualquer curso do campus Viçosa. Todos os detalhes estão disponíveis no edital da seleção e as interessadas devem se inscrever até sábado (14), pelo formulário on-line disponibilizado pelo projeto.

O Contamina - Liderança Feminina tem como proposta principal capacitar, desenvolver e conectar mulheres para se sentirem seguras em assumirem cargos de liderança nos mais variados âmbitos do mercado de trabalho, sendo líderes de si e dos espaços que ocupam. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.