Todos os campi

Simpósio de Integração Acadêmica recebe resumos de trabalhos até dia 29

25/07/2021

O Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) receberá submissões de resumos de trabalhos até quinta-feira (29), de acordo com as instruções disponíveis no site ufv.br/sia. As atividades da 12ª edição do SIA, que será virtual e multicampi, acontecerão entre 5 e 7 de outubro, com a temática A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta. As inscrições para o evento continuam abertas e irão até 4 de outubro.

Apenas os minicursos serão oferecidos exclusivamente para os inscritos. O público em geral poderá acompanhar as demais atividades, independentemente da inscrição; porém, aqueles que não se inscreverem não terão direito à emissão de certificado.

O SIA de 2021 integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e contará, em sua programação, com minicursos, palestras, mesas-redondas e atividades culturais, além das apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, em formato de vídeo e de painel.

Os estudantes dos três campi da UFV podem se inscrever gratuitamente; já estudantes de outras instituições de ensino e participantes externos precisam pagar uma taxa de R$ 30,00.

A programação completa do evento será divulgada em breve. Todos os detalhes podem ser acompanhados pelo site e Instagram do SIA.