Campus Florestal

Alunos matriculados no Programa Novos Caminhos têm aula inaugural

23/07/2021

A Secretaria de Ensino a Distância da Cedaf/UFV convida os estudantes que estão matriculados no Programa Novos Caminhos - Edição 2021 para acompanharem a aula inaugural dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) nesta terça-feira (27), às 19h (horário de Brasília). A aula será transmitida pelo canal da Secretaria no Youtube.

A aula inaugural consistirá em apresentações do coordenador geral do Ensino a Distância, professor Adilson de Castro Antônio, e do diretor-geral da UFV-Florestal/Cedaf, professor Antônio Cezar Pereira Calil.

Educação a Distância na UFV-Florestal

A Secretaria de Ensino a Distância da Cedaf oferece cursos desde 2008, inicialmente pela Rede e-Tec Brasil. A partir de 2018, os cursos passaram a ser ofertados pelo Mediotec. Em 2020, a oferta e número de vagas aumentou por meio do Programa Novos Caminhos, que está sendo oferecido novamente em 2021.

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria, pelo endereço ead.caf.ufv.br. Acompanhe as informações também pelo Instagram, no endereço www.instagram.com/ead.cedaf.

Fernanda Pessoa

Fonte: Israel Schutzmann