Todos os campi

Simpósio de Integração Acadêmica de 2021 abre inscrições

25/06/2021

A 12ª edição do evento acontecerá entre 5 e 7 de outubro

Em mais uma edição virtual e multicampi, o tradicional Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) começará a receber inscrições e submissões de resumos de trabalhos nesta segunda-feira (28). As atividades da 12ª edição do evento acontecerão entre 5 e 7 de outubro, com a temática A Transversalidade da Ciência, Tecnologia e Inovações para o Planeta.

O SIA 2021 integrará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e contará, em sua programação, com minicursos, palestras, mesas-redondas e atividades culturais, além das apresentações de trabalhos de pesquisa, ensino e extensão, em formato de vídeo e de painel.

As inscrições vão até 4 de outubro, mas o prazo para submissão de resumos de trabalhos terminará no dia 29 de julho. Estudantes dos três campi da UFV poderão se inscrever gratuitamente; já estudantes de outras instituições de ensino e participantes externos precisarão pagar uma taxa de R$ 30,00.

Apenas os minicursos serão oferecidos exclusivamente para os inscritos. O público em geral poderá acompanhar as demais atividades, independentemente da inscrição; porém, aqueles que não se inscreverem não terão direito à emissão de certificado.

A programação completa do evento será divulgada em breve. Todos os detalhes podem ser acompanhados pelo site e Instagram do SIA.