Integrantes da comunidade universitária do campus Viçosa recebem vacina contra covid-19

15/06/2021

Integrantes da comunidade universitária do campus Viçosa, que fazem parte dos grupos de creche, pré-escola e do ensino médio especificados no cronograma da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV), receberão a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta quarta (16) e quinta-feira (17). Isso inclui professores e profissionais de serviços de apoio dos laboratórios de desenvolvimento Infantil (LDI) e Humano (LDH) e do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni). É necessário prestar atenção nas idades contempladas, assim como nos dias, horários e locais da vacinação.

De acordo com a PMV, “além da versão original, deve-se apresentar cópia do documento de identificação com foto e do CPF; cópia do contracheque ou carteira assinada ou contrato de admissão”. O Setor de Atenção Primária em Imunizações da PMV também destaca que “a pessoa não pode ter recebido nenhum tipo de vacina nos últimos 14 dias. Se tiver testado positivo para a covid-19, terá que aguardar 30 dias, a contar do primeiro dia de sintoma, para ser vacinado”.

Todos os detalhes estão no site e no Instagram da Prefeitura Municipal de Viçosa.