Todos os campi

Matrícula da décima e última chamada do processo seletivo UFV/Sisu acontece nesta segunda-feira

13/06/2021

A décima e última chamada do processo seletivo UFV/Sisu foi divulgada na sexta-feira (11) e a matrícula referente a ela acontecerá nesta segunda-feira (14), de maneira on-line, por meio do Sistema GPS. A lista com os nomes dos selecionados para os cursos de graduação dos três campi da Universidade está disponível no site www.pse.ufv.br.

Os selecionados devem ficar atentos ao cronograma e às instruções do edital – especialmente aos documentos exigidos. Não serão realizadas matrículas fora da data e horário previstos. Os estudantes também devem acompanhar a confirmação da matrícula, pela Comissão Geral de Matrículas da UFV, pelo e-mail cadastrado no Sistema GPS e pelo próprio Sistema. Como o edital do processo seletivo destaca: é de inteira e exclusiva responsabilidade dos candidatos o correto preenchimento, o envio da documentação correspondente à modalidade inscrita e o acompanhamento da confirmação da matrícula.

Todos os detalhes estão no site www.pse.ufv.br, que também disponibiliza as perguntas e os esclarecimentos mais frequentes sobre o processo seletivo.

Última chamada

A décima chamada do processo seletivo UFV/Sisu corresponde a última chamada divulgada no site www.pse.ufv.br. A partir de agora, caso surjam novas vagas, devido à desistência de calouros já matriculados, o Registro Escolar entrará em contato diretamente com os candidatos da lista de espera única gerada pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).