Eventos

Todos os campi

tecnoPARQ orienta equipes interessadas em participar de competição chinesa de inovação

11/06/2021

O Ministério da Educação da China está promovendo a sétima edição da Internet Plus Innovation and Entrepreneurship Competition, uma competição de inovação internacional, que conta com a participação de instituições de ensino superior de diferentes países. A UFV é uma delas.

O Internet+ Competition irá premiar projetos relacionados à tecnologia da informação de nova geração. Poderão participar estudantes matriculados em instituições de ensino superior ou profissionais que tenham se formado a partir de 2015. Eles deverão integrar equipes com, no mínimo dois e, no máximo, 15 integrantes (incluindo o líder). O projeto classificado em primeiro lugar receberá cerca de R$ 800 mil.

As equipes interessadas em participar terão seus planos de negócios orientados pelos profissionais do Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ). Todas as informações sobre esta orientação e sobre o Internet+ Competition, cujas inscrições ficarão abertas até 31 de julho, estão no site do tecnoPARQ: https://bit.ly/3pP16jB.

 

Divulgação Institucional