Todos os campi

Estudantes dos três campi colam grau nesta sexta-feira

10/06/2021

A Colação de Grau de junho de 2021 acontecerá, de maneira remota, nesta sexta-feira (11). Ela será transmitida a partir das 16h, pelo canal da Universidade no Youtube. Mais de 600 estudantes dos três campi da Universidade concluirão suas graduações e toda a comunidade, familiares e amigos dos formandos poderão acompanhar.

Durante a Sessão Solene, a estudante Giovana Luísa da Paz, do curso de Engenharia Civil do campus Rio Paranaíba, será responsável por conduzir o juramento dos novos profissionais. Já Matheus Ferreira, do curso de Engenharia Florestal do campus Viçosa, será o orador da turma dos formandos.

A cerimônia será presidida pelo reitor Demetrius David da Silva e contará com a presença de diversos integrantes dos campi da instituição.

Para assistir, a partir das 16h, bastará acessar o canal da Universidade no Youtube.