Oportunidades

Projeto de Extensão do Departamento de Direito seleciona novos integrantes

10/06/2021

O Projeto Themis – Aluno Cidadão, vinculado ao Departamento de Direito, está recebendo inscrições para a seleção de novos integrantes. A iniciativa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da percepção social e crítica dos alunos das escolas públicas de Viçosa.

São oferecidas aulas nas escolas municipais Ministro Edmundo Lins e Coronel Antônio da Silva Bernardes, nas turmas de 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e de 1º ao 4º período da Educação Para Jovens e Adultos, com o intuito não apenas de informar os estudantes sobre seus direitos e deveres, mas também permitir com que reconheçam sua posição como potenciais transformadores da realidade social.

Diante da pandemia, o projeto está realizando suas ações por meio das redes sociais. Podem participar do processo seletivo estudantes do 1º ao 9º período do curso de Direito. As inscrições ficarão abertas até sábado (12) e devem ser realizadas pelo formulário on-line.

Mais informações estão disponíveis no Instagram do Projeto Themis.