Mostra Universitária recebe inscrições de estudantes para apresentação de cursos

09/06/2021

A Mostra Universitária já está com inscrições abertas para estudantes interessados em apresentar os cursos de graduação da UFV a futuros universitários. Em sua terceira edição, o evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de agosto, de forma on-line e gratuita, e com mais de três mil vagas para estudantes do Brasil inteiro.

O projeto da Em Rede - Viçosa tem o objetivo de apresentar a UFV, seus cursos de graduação, ações extracurriculares, além de sua estrutura física e organizacional, para alunos do ensino médio e demais interessados em ingressar no ensino superior.

Os estudantes da UFV que queiram falar sobre seus cursos podem se inscrever até as 20h de 16 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo formulário on-line e todos os participantes receberão certificado. Mais informações estão disponíveis no edital de seleção de apresentadores para a mostra.