Institucional

Campus Viçosa

Servidores da ativa e funcionários terceirizados da UFV podem se pré-cadastrar para receber a vacina contra a covid-19

01/06/2021

O Setor de Atenção Primária em Imunizações da Secretaria Municipal de Educação de Viçosa divulgou o formulário para o pré-cadastramento dos trabalhadores da Educação, nos níveis básico e superior, que serão vacinados contra a covid-19, como orientado pelo Governo de Minas Gerais. Portanto, todos os servidores da ativa – professores e técnicos-administrativos – e os funcionários terceirizados da UFV com 18 anos ou mais podem se pré-cadastrar. Servidores aposentados deverão aguardar a fase prevista para sua faixa etária no plano de imunização. O documento e as instruções estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Viçosa (PMV).

De acordo com o Governo de Minas Gerais, primeiro, serão vacinados os trabalhadores da Educação do ensino infantil (creche, pré-escolas). Em seguida, serão os dos ensinos fundamental, médio e profissionalizante e da Educação de Jovens e Adultos. Após a vacinação desses profissionais, do nível básico, os do nível superior serão convocados.

Pré-cadastramento

De acordo com o site da PMV, ao se pré-cadastrar, além de informações pessoais, o trabalhador tem que informar se atua no ensino básico ou superior, em instituição pública ou privada, como professor ou nos serviços de apoio às atividades educacionais. Ao final, é gerada uma página com a confirmação do pré-cadastro e o profissional pode salvar a imagem da tela (captura de tela print screen) para fins de comprovação.

Todas as informações sobre a vacinação estão no site da PMV.

Divulgação Institucional

.