Oportunidades

Campus Viçosa

Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros oferece cursos de férias e preparatório para exame Celpe-Bras

31/05/2021

O Curso de Extensão em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celipe) está com pré-inscrições para dois cursos que oferecerá no segundo semestre de 2021: preparatório para o exame do Celpe-Bras e curso de férias. Os interessados devem preencher os formulários disponibilizados nos links abaixo.

Curso preparatório para o exame do Celpe-Bras

O curso preparatório para o exame que confere o Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras) abordará diversos aspectos, desde o conteúdo até a estrutura das provas. As aulas acontecerão entre 8 de junho e 3 de agosto. Os detalhes, incluindo o custo, estão na imagem abaixo.

Para participar é necessário preencher o formulário bit.ly/Celpe-BrasPreparatoryClasses.

Vale destacar que o Celipe considera que o exame do Celpe-Bras será oferecido no segundo semestre de 2021. Caso seja adiado ou não realizado, o Celipe garantirá a realização de mais dez aulas de revisão gratuitas, o mais próximo possível das provas.

Curso de Português nas Férias

Este curso abordará questões de gramática, leitura, escrita e conversação. As aulas acontecerão entre 7 de junho e 4 de agosto. Os detalhes, incluindo o custo, estão na imagem abaixo.

Para participar é necessário preencher o formulário bit.ly/PortugueseOnVacation

Divulgação Institucional

.

.