Todos os campi

Inscrições abertas para XI Semana de Enfermagem da UFV

12/05/2021

O curso de graduação em Enfermagem promoverá a XI Semana de Enfermagem da UFV, de maneira virtual, nos dias 27 e 28 de maio. As atividades do evento discutirão o trabalho da enfermagem no contexto da pandemia da covid-19 e serão direcionadas para estudantes, professores e profissionais da área da saúde. Os interessados em participar devem realizar suas inscrições gratuitamente no site www.even3.com.br/xisemanaefgufv.

A XI Semana de Enfermagem da UFV contará com palestras, conferências, mesas-redondas e momento cultural, além de debates sobre experiências de professores do curso de Enfermagem da Universidade em assistência, ensino e gestão em saúde no âmbito do enfrentamento da pandemia da covid-19.

Haverá emissão de certificado.

Todos os detalhes estão no site do evento.