Todos os campi

DTA promove troca de experiências entre pesquisadores na área de Ciência de Alimentos

10/05/2021

Buscando promover a troca de experiências e saberes entre pesquisadores já estabelecidos na grande área de Ciência de Alimentos e estudantes de graduação e pós-graduação, Professoras do Departamento de Tecnologia de Alimentos (DTA) criaram o projeto Alimentando de Ciência. Segundo as organizadoras, o objetivo é incentivar o público jovem a se envolver em pesquisas que contribuam para o desenvolvimento científico e tecnológico na área de alimentos.

Serão realizados encontros mensais, transmitidos ao vivo pelo YouTube, com convidados que já têm trajetórias científicas e profissionais relevantes na área. No dia 10 de junho acontecerá o lançamento do projeto, às 19h, com a pesquisadora e professora Gláucia Pastore, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

Outras informações podem ser encontradas nas páginas do projeto no Instagram e no Facebook.