Institucional
Todos os campi
06/05/2021
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) disponibilizou um novo sistema denominado Central de Serviços, que poderá ser utilizado por qualquer órgão que ofereça serviços à comunidade universitária, com o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão institucional.
O Central de Serviços é um sistema multicampi e abrangente. Por ele, o solicitante é direcionado para especificar o serviço demandado e, de acordo com o seu tipo, a solicitação segue um trâmite para aprovação, execução e avaliação do atendimento por parte do solicitante.
O novo sistema já começará a ser utilizado a partir de segunda-feira (10) pela Pró-Reitoria de Administração (PAD), em substituição ao SisDIN. Poderão ser abertas solicitações relacionadas a infraestrutura de obras e serviços, incluindo manutenção de edificações; estruturas urbanas e meio ambiente; monitoramento e vigilância, etc.
O campus de Rio Paranaíba também deverá adotar, em breve, o novo Sistema. Outros órgãos interessados poderão disponibilizar seus serviços por meio da nova ferramenta enviando uma solicitação para dti@ufv.br.
Divulgação Institucional
.
Institucional
PPG divulga FAQ sobre atividades de pesquisa e pós-graduação durante a greve
17/04/2024
Institucional
UFV tem alteração no funcionamento de setores e serviços durante a greve
15/04/2024
Institucional
Publicada nova resolução sobre processo de avaliação de disciplinas
10/04/2024
Serviços
PCD divulga lista dos estudantes contemplados com Bolsa Permanência no campus Viçosa
11/04/2024
PPG divulga FAQ sobre atividades de pesquisa e pós-graduação durante a greve
17/04/2024
UFV tem alteração no funcionamento de setores e serviços durante a greve
15/04/2024
Publicada nova resolução sobre processo de avaliação de disciplinas
10/04/2024
UFV vive momento histórico com aprovação da política inédita de Promoção dos Direitos Humanos e Combate às Opressões
10/04/2024
CPA divulga Relatório 2024 para comunidade universitária
09/04/2024