Institucional

Todos os campi

DTI cria Central de Serviços para melhoria da gestão institucional

06/05/2021

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) disponibilizou um novo sistema denominado Central de Serviços, que poderá ser utilizado por qualquer órgão que ofereça serviços à comunidade universitária, com o objetivo de contribuir com a melhoria da gestão institucional.

O Central de Serviços é um sistema multicampi e abrangente. Por ele, o solicitante é direcionado para especificar o serviço demandado e, de acordo com o seu tipo, a solicitação segue um trâmite para aprovação, execução e avaliação do atendimento por parte do solicitante.

O novo sistema já começará a ser utilizado a partir de segunda-feira (10) pela Pró-Reitoria de Administração (PAD), em substituição ao SisDIN. Poderão ser abertas solicitações relacionadas a infraestrutura de obras e serviços, incluindo manutenção de edificações; estruturas urbanas e meio ambiente; monitoramento e vigilância, etc. 

O campus de Rio Paranaíba também deverá adotar, em breve, o novo Sistema. Outros órgãos interessados poderão disponibilizar seus serviços por meio da nova ferramenta enviando uma solicitação para dti@ufv.br.

Divulgação Institucional

 

.