Falecimento

Todos os campi

Flavia Maria da Silva Carmo (1964 - 2021)

15/04/2021

A UFV recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento, nesta quarta-feira (14), da professora do Departamento de Biologia Geral Flávia Maria da Silva Carmo. Ela também era ex-aluna da graduação em Ciências Biológicas e foi vítima da covid-19.

Flávia ingressou na Universidade, como professora efetiva, em 2007. Atualmente exercia a função de vice coordenadora da Pós-Graduação em Ecologia (PPG Ecologia).

Notas de falecimento foram divulgadas nos sites do PPG Ecologia e da Aspuv. De acordo com a Pós-Graduação, só é possível lembrar de Flávia “pela energia contagiante e pelo empenho infinito na vida dos estudantes e dos professores que tiveram a alegria de conviver com ela".

Flávia deixou o marido Og de Souza, também professor da instituição, e os filhos Pedro e João. A UFV solidariza-se com familiares e amigos.