Falecimento

Todos os campi

Luis Carlos Gouvea (1961-2021)

06/04/2021

A UFV se solidariza com a família e amigos do professor Luis Carlos Gouvea, mais uma vítima da covid-19. A notícia foi recebida com tristeza nessa terça-feira (6). Professor de Química nos cursos médio e técnico da Central de Ensino e Desenvolvimento Agrário de Florestal (Cedaf), ele atuava, na UFV desde 1999. Também foi estudante da instituição, onde se formou em bacharelado e licenciatura em Química e realizou mestrado em Agroquímica Analítica Ambiental.

Luis Carlos era irmão de José Gouvea da Silva, técnico aposentado e ex-diretor da Editora UFV. Era casado com Roselene Paula de Sousa Gouvea e pai de Luis Carlos e Carolina, a quem a administração da Universidade e do campus Florestal cumprimentam com pesar.