Campus Rio Paranaiba

Disponibilizada segunda edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco

06/04/2021

A Diretoria de Extensão e Cultura (DXC) do campus Rio Paranaíba lançou a segunda edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco.

A publicação apresenta as principais atividades realizadas pelo campus para o enfrentamento da covid-19 e traz uma entrevista com o coordenador do Laboratório de Diagnósticos Moleculares, Rubens Pasa. Destaca também o 1º Workshop Mulheres Agro UFV-CRP e a Associação dos Ex-Alunos da UFV-CRP, com o depoimento de uma das primeiras formandas da instituição. Além disso, conta com um conteúdo interativo, nas seções Agenda e Fica a Dica.

O boletim foi criado com o objetivo de divulgar, mensalmente, as ações de extensão e cultura desenvolvidas por professores, técnicos e estudantes do campus, assim como eventos e vagas de estágio relacionados à área. Todas as edições são disponibilizadas no site da DXC.