Todos os campi

Grupo de estudo e pesquisa sobre infâncias e crianças promove segunda edição da Ciranda de Lives

22/03/2021

O Grupo de Estudo e Pesquisa Infâncias e Crianças em Cena (Gepicena), vinculado ao Departamento de Educação, promoverá a II Ciranda de Lives. A abertura será transmitida nesta quinta-feira (25), às 19h, pelo Youtube e Facebook do Gepicena. Todos poderão acompanhar.

As demais lives irão até junho, com a participação de pesquisadores da UFV e de outras universidades do país e discussões sobre as infâncias, as crianças e a educação na contemporaneidade. A programação será divulgada nas redes sociais da iniciativa.

Haverá emissão de certificado.

O Gepicena conta com a coordenação da professora Terezinha Duarte Vieira e a colaboração da professora Maria do Carmo Couto Teixeira, além das estudantes Amanda Januzzi Landy, Caroline Luanna de Almeida, Cristiane de Paula Silva, Júlia Fonseca Sampaio, Lara de Paula Lima, Sabrina Aparecida Monteiro e Vilmara Leila de Oliveira.