Todos os campi

UFV divulga edital para preenchimento de vagas pelo Sisu 2021

22/03/2021

Os interessados em um dos 67 cursos oferecidos pela Universidade Federal em Viçosa já podem consultar o edital para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. Ao todo, a UFV disponibilizará 3.210 vagas em seus três campi, sendo 2.260 no campus Viçosa, 400 em Florestal e 550 em Rio Paranaíba. O edital está disponível no site dos processos seletivos da Pró-Reitoria de Ensino da Universidade.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter participado obrigatoriamente da edição 2020 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e efetuar sua inscrição no Sisu 2021, entre 6 e 9 de abril, conforme normas estabelecidas no edital MEC/Sisu.

Todos os detalhes sobre o cronograma de inscrição do Sisu, seleção nesse Sistema, a lista dos classificados e a data de matrícula para a primeira chamada serão divulgados pelo MEC, no endereço: sisu.mec.gov.br. Já o cronograma de matrícula das demais chamadas e a lista dos classificados serão divulgados pela UFV, no endereço: www.pse.ufv.br.

Todos os detalhes sobre o processos seletivo na UFV, como número de vagas em cada curso, documentos necessários para a matrícula dos selecionados e informações sobre vagas reservadas, estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Ensino.

Vale lembrar que o ingresso no Curso de Licenciatura em Educação do Campo, habilitação em Ciências da Natureza, ocorre de forma diferenciada e já está com inscrições abertas, até 30 de abril, conforme o edital também disponibilizado no site www.pse.ufv.br.