Todos os campi

Vídeo apresenta comemoração dos formandos de janeiro de 2021

20/01/2021

A Colação de Grau de janeiro 2021 da UFV precisou ser realizada de forma remota, devido à pandemia. Mas, mesmo assim, teve muita comemoração nas casas dos 519 estudantes que concluíram suas graduações na última sexta-feira (15), como pode ser conferido no vídeo disponível no canal da UFV no Youtube, divulgado nesta quarta-feira (20).

Foi também por esse canal, que a comunidade universitária, os amigos e familiares dos graduandos acompanharam tudo. Mais de 17 mil pessoas já assistiram à cerimônia, que continua disponível para visualização no Youtube.

Vale lembrar que, durante essa cerimônia, a UFV atingiu a marca de 50 mil graduados. Para celebrar o feito, foi produzido também um vídeo especial.