Institucional

Todos os campi

Programa de Incubação do Tecnoparq recebe duas novas empresas

20/01/2021

O Parque Tecnológico de Viçosa (Tecnoparq) recebeu duas novas empresas em seu Programa de Incubação: a Saccharobeer e Arontech. As empresas foram aprovadas no processo de seleção da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) em dezembro de 2020.

A Saccharobeer é uma empresa de consultoria microbiológica para cervejarias. Seu objetivo principal corresponde à entrega de uma cerveja segura, com qualidade e padronização, para os amantes da bebida. Para isso, a Saccharobeer atua no estabelecimento de um rigoroso controle de qualidade dos processos produtivos das cervejarias parceiras.

Já a Arontech é uma startup de automação que tem como missão levar o que há de mais avançado em tecnologia para o setor florestal. Transformando pesquisas e tecnologias recentes, desenvolvidas nas universidades, em produtos, a Arontech atende especialmente viveiros comerciais de mudas e a silvicultura.

Outros detalhes sobre as empresas estão disponíveis no site do Tecnoparq.

A participação no processo seletivo do Programa de Incubação é de fluxo contínuo. A atual chamada receberá inscrições até 7 de fevereiro. Os interessados em obter mais informações devem acessar o link www.centev.gestaotecnologia.com.br/inscricao.

Divulgação Institucional