Institucional

Todos os campi

Tecnoparq recebe inscrições para o Programa de Pré-Incubação

19/01/2021

.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (IEBT) do Parque Tecnológico de Viçosa (Tecnoparq) está com inscrições abertas para seu Programa de Pré-Incubação. A iniciativa é direcionada para empreendedores que querem obter suporte e orientação para transformar suas ideias em negócios. Os interessados devem inscrever suas propostas até 7 de fevereiro, no site lnkd.in/eafpP6a, que também disponibiliza o edital do processo seletivo.

Com duração aproximada de cinco meses, o Programa tem três pilares: desenvolvimento do negócio, formação empreendedora e networking. A iniciativa oferece workshops, cursos, oficinas e mentorias com especialistas, atuando, de maneira prática, na capacitação de potenciais empreendedores, considerando as principais ferramentas para gestão e desenvolvimento do negócio.

A IEBT lembra que dissertações de mestrado ou teses de doutorado, assim como pesquisas com potencial de impactar vidas, podem servir de base de negócios de sucesso. Ideias que utilizam recursos tecnológicos para entregar valor para seus clientes também se encaixam na definição de empresas de base tecnológica.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail novosnegocios@ufv.br.

Divulgação Institucional