Todos os campi

Professores da UFV lançam livro sobre a atuação do Engenheiro Agrônomo

18/01/2021

Livro tem prefácio de ex-ministro da agricultura

Os professores Carlos Eduardo Magalhães dos Santos e Aluízio Borém, do Departamento de Agronomia (DAA) do campus Viçosa (CAV), e Leonardo Aquino, do Instituto Ciências Agrárias do campus UFV-Rio Paranaíba (CRP), lançaram o livro Agronomia: profissão do presente e futuro. A obra apresenta as muitas áreas de atuação profissional do Engenheiro Agrônomo, destacando a vocação agrícola brasileira, suas potencialidades e conhecimentos. A publicação é prefaciada pelo ex-ministro da agricultura Alysson Paulinelli.

O livro, que está disponível na Livraria da Editora UFV, é indicado para os alunos do curso de Agronomia, estudantes do Ensino Médio que ainda estão escolhendo o curso superior e formandos que desejam se aprofundar nas áreas de atuação do Engenheiro Agrônomo.