Todos os campi

Colação de Grau multicampi e virtual de janeiro de 2021 acontece nesta sexta-feira

15/01/2021

A marca de 50 mil graduados pela Universidade Federal de Viçosa será alcançada nesta sexta-feira (15), na Sessão Solene de Colação de Grau de janeiro de 2021. Ao todo, 510 estudantes, de 59 cursos dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba, concluirão suas graduações na cerimônia virtual, adaptada ao momento de distanciamento social. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo, a partir das 16h, pelo canal da UFV no Youtube.

O formando Lucas Eduardo de Oliveira Azevedo, do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas, prestará o compromisso profissional dos graduandos da solenidade. Já a oradora da turma será Camila Ohanna de Souza Queiroz, do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas.

Os graduandos receberão os cumprimentos do reitor Demetrius David da Silva, da vice-reitora Rejane Nascentes e da secretária de Órgãos Colegiados substituta, Tatiana de Miranda Costa, que conduzirão a Sessão Solene do Salão Nobre do Edifício Arthur Bernardes, em acordo com os cuidados recomendados durante a pandemia da covid-19. A cerimônia também será acompanhada virtualmente pelos diretores-gerais dos campi de Florestal e Rio Paranaíba, respectivamente Marco Antônio de Oliveira e Renato Adriane Alves Ruas, e pelos pró-reitores da UFV e diretores de centros de ciências da instituição.

Vale lembrar que a Universidade preparou um sistema especial para os graduandos emoldurarem e divulgarem suas fotos. Para isso, basta acessar molduradosformandos.ufv.br, com o login e a senha utilizados pelos estudantes para acesso aos sistemas da UFV.