Todos os campi

Diretório Central dos Estudantes promove aula pública Assistência Estudantil: 10 Anos do Pnaes

17/12/2020

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) transmitirá, nesta sexta-feira (18), às 18h, a aula pública Assistência Estudantil: 10 Anos do Pnaes. A iniciativa será aberta ao público e gratuita. Para acompanhar, bastará acessar o link https://youtu.be/tYmjpnE91Hs.

Entre outras abordagens, a aula pública relembrará a história do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), que apoia a permanência de estudantes de baixa renda matriculados em cursos de graduação das instituições federais de ensino superior.

Participarão da aula pública Anderson Rosa, do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis; Kaique Miranda, do Movimento de Casas Estudantis da Universidade Federal de Pernambuco, e Sylvia Franceschini, pró-reitora de Assuntos Comunitários da UFV.

Mais informações estão disponíveis no Instagram do DCE.