Todos os campi

UFV-Rio Paranaíba realiza Mostra de Profissões Virtual

30/11/2020

Entre 30 de novembro e 4 de dezembro, o campus UFV-Rio Paranaíba realizará a Mostra de Profissões Virtual com o objetivo de apresentar os cursos de graduação, as condições de ensino e as oportunidades que oferece para os estudantes que pretendem ingressar no meio universitário. Todos podem participar gratuitamente; basta acessar o canal do evento no Youtube nos dias especificados, sempre a partir das 16h.

A programação contará com participações ao vivo de coordenadores e professores dos dez cursos de graduação do campus, de acordo com o seguinte cronograma:

• 30 de novembro: Agronomia e Química
  • 1º de dezembro: Nutrição e Administração
  • 2 de dezembro: Ciências e Tecnologia de Alimentos e Engenharia Civil
  • 3 de dezembro: Ciências Contábeis e Ciências Biológicas
  • 4 de dezembro: Engenharia de Produção e Sistemas de Informação

A Mostra de Profissões é promovida anualmente pela UFV-Rio Paranaíba. Neste ano, ela está acontecendo virtualmente, devido à pandemia da Covid-19, com o apoio da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância.