Todos os campi

Prorrogado prazo para responder questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional

24/11/2020

Foi prorrogado, para até a próxima terça-feira (1º), o prazo para responder às perguntas da segunda parte do questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional. Com suas respostas, estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV podem contribuir no aprimoramento das ações da Universidade. Para acessar ao questionário, é necessário utilizar o e-mail institucional @ufv.br.

Vale lembrar que as perguntes contemplam dez dimensões de atuação institucional e foi dividido em duas partes. A primeira delas abordou as Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão e a Infraestrutura Física, ficando disponível para a comunidade acadêmica entre os dias 23 de agosto e 27 de setembro. Na ocasião, os interessados já podiam responder às perguntas da segunda parte que trata das seguintes dimensões: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social da Instituição; Comunicação com a Sociedade; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão da Instituição; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Discentes e Sustentabilidade Financeira.

Por contemplar muitas áreas, foi dada a opção, para aqueles que assim desejassem, de responder às perguntas da segunda parte em outro momento. Assim, aqueles que ainda não responderam, poderão preencher somente essa etapa do questionário, ou, ainda, as duas partes, até a próxima terça-feira (1º), tendo em vista que a primeira etapa também ficará disponível até esta data e os seus resultados parciais já podem ser conferidos.

A iniciativa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Todos estão convidados a participar da pesquisa, em um esforço coletivo que possibilitará a melhor compreensão dos anseios da comunidade universitária, a identificação dos pontos fortes da UFV e o que ainda precisa ser melhorado. Mais informações podem ser obtidas em www.cpa.ufv.br.