Eventos

Campus Viçosa

Webinário discute importância da nutrição e risco da exposição aos agrotóxicos nos primeiros dias de vida

22/10/2020

Na próxima segunda-feira (26), será realizado o 3º webinário da Jornada de Alimentação e Nutrição. Com a temática Importância da Nutrição e risco da exposição aos agrotóxicos nos primeiros mil dias de vida, o evento será transmitido às 19h pelo Youtube.

As palestrantes serão Sylvia do Carmo Castro Franceschini, professora e orientadora de pós-graduação em Ciência da Nutrição e Agroecologia; e Elizangela da Silva Miguel, nutricionista, mestra em Agroecologia e doutoranda em Ciência da Nutrição pela UFV. A mediação será feita por Carina Aparecida Pinto, nutricionista, mestra e doutoranda em Ciência da Nutrição também pela Universidade.

Haverá emissão de certificados para os interessados que preencherem o formulário que será compartilhado durante a transmissão do webinário.

O evento é uma realização do curso de graduação em Nutrição, das pós-graduações em Ciência da Nutrição e em Agroecologia, do Departamento de Nutrição e Saúde, do Quintal Solidário e da UFV, em parceria com o Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª região (CRN9). Mais informações estão disponíveis no Instagram e na página do Facebook Jornada de Alimentação e Nutrição.

Divulgação Institucional