Todos os campi

Polícia Federal retoma atendimento presencial a estrangeiros no início de novembro

21/10/2020

A Diretoria de Relações Internacionais (DRI) informa que a Polícia Federal retomará o atendimento presencial a estrangeiros a partir de 3 de novembro. A portaria que dispõe sobre a retomada foi publicada, em 21 de outubro, no Diário Oficial da União.

Vale destacar que todos os estudantes estrangeiros vinculados à UFV e que estão no Brasil devem encaminhar o documento atualizado para o e-mail da DRI (dri@ufv.br) até 29 de janeiro de 2021. Após esta data, a situação do estudante no Sapiens será considerada Suspensa Temporariamente até que o documento seja apresentado à Diretoria de Relações Internacionais.

Os estudantes estrangeiros vinculados à Universidade que não estiverem no Brasil até 29 de janeiro de 2021 deverão solicitar aos seus orientadores (pós-graduação) ou coordenadores de cursos (graduação) que encaminhem e-mail para a DRI informando sobre esta ausência e a previsão de retorno.

Todos os detalhes sobre a retomada das atividades presenciais da Polícia Federal, bem como sobre documentação, estão no site da DRI.