Campus Viçosa

IPPDS realiza mapeamento sobre métodos qualitativos de pesquisa utilizados pelos docentes na UFV

16/10/2020

O Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS) está aplicando um questionário para mapear os docentes vinculados à UFV que usam métodos qualitativos de pesquisa, bem como as metodologias, equipamentos e softwares que utilizam.

O questionário foi desenvolvido para entender o cenário da pesquisa na UFV e, desse modo, auxiliar na estruturação do Laboratório de Pesquisa Qualitativa do Observatório de Políticas Públicas (Labquali), vinculado ao IPPDS.

O Labquali busca favorecer a implantação de projetos interdisciplinares em pesquisa básica e aplicada em metodologias qualitativas, possibilitando o aumento da qualidade e a viabilidade de pesquisas qualitativas na instituição.

Para participar, basta acessar e preencher o questionário disponibilizado pelo Instituto.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: ippds@ufv.br.