Eventos
Todos os campi
15/10/2020
Terminarão, nesta segunda-feira (19), as inscrições para o Simpósio de Integração Acadêmica (SIA) da UFV, que será realizado conjuntamente pelos três campi da instituição e de maneira totalmente virtual entre 19 e 24 de outubro. O evento terá como tema Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira e todos os estudantes da Universidade e de outras instituições de ensino poderão participar. Os detalhes estão no site www.sia.ufv.br.
Na programação estão previstos minicursos, palestras, mesas-redondas, atividades culturais e apresentações de trabalhos em formato de vídeo e de painel. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas para os estudantes da Universidade. Os participantes externos pagam uma taxa de R$ 30,00.
Com os objetivos de promover e fortalecer a integração entre pesquisa, ensino e extensão, o SIA é promovido pelas pró-reitorias de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão e Cultura da UFV. A inciativa também integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
Todas as informações estão no site do SIA.
Divulgação Institucional
Institucional
Professor da UFV está entre os pesquisadores brasileiros mais influentes em políticas públicas globais
07/11/2025
Institucional
Evento comemorativo dos 22 anos do curso de Licenciatura em Educação Infantil conta com palestra e lançamento de livros
07/11/2025
Institucional
TCU solicita participação dos graduandos em pesquisa sobre Política Nacional de Assistência Estudantil
07/11/2025
Serviços
Parte do campus Viçosa fica sem energia nesta terça-feira
07/11/2025