Todos os campi

Atlética das Humanas promove evento sobre acessibilidade e inclusão no meio esportivo e universitário

24/09/2020

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro, a Atlética das Humanas promoverá o evento Acessibilidade e Inclusão: análise no meio esportivo e universitário. O objetivo será discutir a deficiência e a prática esportiva dentro da Universidade e do movimento das atléticas. As transmissões serão realizadas a partir das 19h, pelo YouTube, e os interessados em acompanhar devem se inscrever de acordo com as instruções disponibilizadas no Instagram.

De acordo com a programação, o tema do primeiro dia do evento será Acessibilidade e inclusão no meio universitário; do dia 29 de setembro, Atividade física, esporte e paraolimpíadas, e do último dia, Capacitismo: o que é e como combater?

Haverá emissão de certificado.

Outras informações podem ser obtidas no Instagram.