Todos os campi

Prorrogado prazo para preenchimento de questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional

14/09/2020

Foi prorrogado, até 27 de setembro, o prazo para que estudantes, professores e servidores técnico-administrativos da UFV respondam o questionário do VI Ciclo de Autoavaliação Institucional. Para acessá-lo, é necessário utilizar o e-mail institucional @ufv.br.

O questionário contempla dimensões de atuação institucional e está sendo apresentado em duas partes. A primeira delas aborda as Políticas para o Ensino, a Pesquisa e a Extensão e a Infraestrutura Física. Já a segunda trata de dimensões como: Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional; Responsabilidade Social; Comunicação; Políticas de Pessoal; Organização e Gestão; Planejamento e Avaliação; Política de Atendimento aos Estudantes e Sustentabilidade Financeira. Os participantes podem responder a segunda parte assim que terminarem de responder a primeira ou, se preferirem, poderão enviar suas respostas em outro momento.

A iniciativa é coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Todos estão convidados a participar da pesquisa, em um esforço coletivo que possibilitará a melhor compreensão dos anseios da comunidade universitária, a identificação dos pontos fortes da UFV e o que ainda precisa ser melhorado. Mais informações podem ser obtidas em www.cpa.ufv.br.