Cotidiano

Projeto de Extensão de Liga Acadêmica realiza divulgações sobre saúde física e mental

03/09/2020

Para abordar temas em saúde física e mental, com foco em divulgação cientifica e educação em saúde, a Liga Acadêmica de Saúde Esportiva da UFV (Lase) iniciou um projeto de extensão pelo Instagram, durante este período de distanciamento social e atividades remotas.

De segunda a sábado são disponibilizados novos conteúdos no Instagram @laseufv, além dos posts informativos fixos na página e um canal de interação com a população por meio dos stories, em que estudantes e profissionais da área da saúde buscam esclarecer dúvidas e responder às perguntas feitas pelo público.

O projeto multidisciplinar conta com estudantes de Nutrição, Enfermagem, Medicina e Educação Física da UFV e Psicologia e Fisioterapia da Univiçosa, com coordenação geral do professor Fabrício Sette, do Departamento de Medicina e Enfermagem da UFV.