Todos os campi

Universidade realiza colação de grau multicampi e virtual nesta sexta-feira

13/08/2020

A Universidade realizará a Sessão Solene de Colação de Grau de agosto de 2020 nesta sexta-feira (14). Adaptada ao momento de distanciamento social, a cerimônia englobará os formandos dos campi de Viçosa, Florestal e de Rio Paranaíba e acontecerá de maneira virtual pela primeira vez. A transmissão acontecerá a partir das 15h, pelo canal da Coordenadoria de Educação Aberta e a Distância no YouTube.

No total, 70 estudantes – 57 do campus de Viçosa, sete de Florestal e seis de Rio Paranaíba – concluirão suas graduações. Entre eles, Jeferson André Gonçalves, do curso de Química, será o responsável por conduzir o juramento.

Os formandos receberão os cumprimentos do reitor Demetrius David da Silva, da vice-reitora Rejane Nascentes e do secretário de Órgãos Colegiados Marcos Ribeiro Furtado, que conduzirão a sessão solene do Salão Nobre do Edifício Arthur Bernardes, em acordo com os cuidados recomendados durante a pandemia da Covid-19. A cerimônia também será acompanhada virtualmente pelos diretores-gerais dos campi de Florestal e Rio Paranaíba, respectivamente Marco Antônio de Oliveira e Renato Adriane Alves Ruas, e pelos diretores de centros de ciências da instituição.

Vale destacar que a Sessão Solene de Colação de Grau será transmitida ao vivo e não será gravada e disponibilizada posteriormente.