Carreiras UFV seleciona novos membros

05/08/2020

Estão abertas, até a próxima terça-feira (11), as inscrições no processo seletivo remoto para a nova gestão do Carreiras UFV. Podem participar estudantes regularmente matriculados no campus Viçosa, conforme o edital.

O Carreiras UFV foi fundado em 2014, com o intuito de promover uma feira para aproximar a Universidade do mercado de trabalho. Desde então, realiza palestras, workshops, treinamentos, divulgação de oportunidades de estágios e trainees, com o intuito de auxiliar o estudante em seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados em fazer parte da equipe do projeto devem se inscrever pelo formulário on-line e seguir todas as orientações do edital de seleção. Mais informações estão disponíveis no Facebook, Instagram e Linkedin do Carreiras UFV.