Todos os campi

Estudantes compartilham experiências acadêmicas na terceira live do projeto Cooperativismo em Movimento

03/08/2020

O projeto de extensão Cooperativismo em Movimento promoverá sua terceira live nesta quarta-feira (5), às 18h. Os convidados, os estudantes de Cooperativismo Jessyca Mendes e João Pedro Rabelo, compartilharão suas experiências como integrante do programa de extensão Gestão na Prática e presidente do centro acadêmico do curso, respectivamente. A transmissão acontecerá por meio da página da iniciativa no Facebook.

Coordenado pelas professoras do Departamento de Economia Rural Ivonete da Silva Lopes e Bianca Lima Costa, o Cooperativismo em Movimento surgiu com os objetivos de debater temas relacionados ao cooperativismo e retomar o contato entre os estudantes durante a pandemia, envolvendo-os na construção de uma agenda de encontros quinzenais.

Mais informações podem ser obtidas no Facebook e Instagram.