Institucional

Todos os campi

Divulgada lista dos selecionados para Biostartup Academy

28/07/2020

Foi publicada, nessa segunda-feira (27), a listagem com os nomes dos selecionados a serem bolsistas na formação Biostarup Academy, de acordo com o edital CPPI/TECNOPARQ/PPG Nº 01/2020. O curso será desenvolvido e ministrado pela Biominas Brasil e tem como principal objetivo difundir o conhecimento empreendedor para os que atuam nas áreas de Ciências da Vida.

A ação, que surge por meio de uma parceria entre a Comissão Permanente de Propriedade Intelectual (CPPI/UFV) e o Parque Tecnológico de Viçosa (tecnoPARQ/UFV), conta com o apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPG) no financiamento das bolsas de desconto destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação.

O curso tem previsão de início para o dia 10 de agosto e, após a checagem da presença do nome na lista, o selecionado deve aguardar orientações com os procedimentos a serem efetuados para a realização das inscrições e do pagamento do restante do valor a ser investido na capacitação.

A listagem dos selecionados pode ser conferida aqui. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail cppi.comunicacao@ufv.br.

Divulgação Institucional