Todos os campi

UFV na Mídia: Reportagem destaca parceria entre UFV e entidade africana de pesquisas agropecuárias

08/07/2020

Uma reportagem publicada no portal De Olho no Campo destaca a excelência da UFV no universo das pesquisas em agropecuária. É por esse motivo que a Universidade veio a se tornar uma das instituições parceiras do Forum for Agricultural Research in Africa (FARA), órgão da Comissão da União Africana de Nações voltado ao desenvolvimento de inovações que favoreçam o abastecimento dos povos naquele continente.

O texto relata que "o FARA está proporcionando recursos para financiar bolsas de estudos para africanos no Brasil e fez parcerias com a Universidade Federal de Viçosa (UFV) e o Instituto Agronômico de Campinas - duas referências na América Latina. A parceria recém-firmada com a UFV deve contar, em sua primeira fase, com aproximadamente 100 vagas para capacitar técnicos e pesquisadores em cursos de mestrado".

Para ler a reportagem completa, clique aqui.