Cotidiano

Todos os campi

II Congresso Internacional Online das Engenharias recebe inscrições

05/06/2020

Estão abertas as inscrições gratuitas para o II Congresso Internacional Online das Engenharias (Conneg.on). O evento, destinado a acadêmicos e profissionais da área, acontecerá de 20 a 23 de julho e terá como temática Engenharia do futuro. Oportunidades e caminho para uma carreira sólida.

A iniciativa tem como objetivo disseminar o conhecimento sobre novas práticas, tecnologias e comportamento profissional para o maior número de pessoas possível, especialmente àquelas que estão distantes dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

O congresso está sendo organizado pela ex-aluna de Engenharia de Alimentos da UFV Stéphanie Barros e contará com a participação de outros ex-alunos da Universidade, que falarão sobre suas experiências profissionais, além de professores de diversas instituições.

Divulgação Institucional – campus Viçosa